Terça feira, 12 de dezembro, 2017

19:30

Ao vivo, online e 100% gratuito

ENCONTRO AO VIVO

Futuro.... o que estamos fazendo por ele?

ATENÇÃO: Nós vamos começar a apresentação pontualmente no horário marcado. Como estamos esperando um grande número de pessoas assistindo, recomendamos que você acesse a sala de transmissão 10 minutos antes para garantir que estará conectado e pronto quando começarmos.

Neste encontro vamos conversar sobre:

O que Maurizio Stupiggia, diretamente de Bologna e Rubens Kignel de São Paulo, dois psicoterapeutas estão fazendo pelo nosso futuro.

Como lidar com as questões que nos aprisionam a repetir sempre a mesma história sem saída.

Como encontrar o fluxo de vida que existe entre as situações de Caos e Rigidez que nos deparamos no dia a dia, para permitir que nossa vida flua com mais liberdade.

Como encontrar um equilíbrio entre o medo do outro e o desejo de conhecimento.

Prof. Maurizio Stupiggia
Psicoterapeuta, psicoterapeuta biossistêmico. Professor de psicologia geral na Universidade de Gênova (Faculdade de Medicina)  e trabalha como formador em alguns países europeus. Fundador, com Dr. Jerome Liss, da Escola Internacional de Biossistêmica. Além de muitos artigos, escreveu dois livros, que foram traduzidos em outras línguas: “A Terapia Biossistêmcia”e o “Corpo Violado”. Em colaboração com colegas publicou “O bem estar da emoção”e “Biossistêmica, a ciência que une”.

Prof. Dr. Rubens Kignel
Psicoterapeuta. Professor convidado do Instituto de Psicologia da USP. Formador e supervisor de psicoterapeutas no Brasil, na Europa e no Japão há 35 anos. Foi fundador da Escola Brasileira de Biossíntese, da Escola Brasileira de Psicologia Biodinâmica, ambas especializações de psicoterapia Reichiana. Especialista nessas duas abordagens e da Biossistêmica. Escreveu diversos artigos em revistas e periódicos, escreveu e publicou “O Corpo no Limite da Comunicação” e sua tese de doutorado na Universidade de Bologna “ Desenvolvimento dos sentidos através de sinais não verbais”em Ebook.